terça-feira, 2 de junho de 2020

15- GRATIDÃO


O Universo está a sua espera para frequenciar o estado pleno da gratidão !
Quanto mais você sente e emana a luz da Gratidão, mais ela se expande tocando outras realidades !
A cada dia o sol surge no horizonte e nos entrega um lindo presente , "O Dia de Hoje "

E nesse dia todas as possibilidades de fazer novas escolhas, a oportunidade de agradecer pelos pequenos detalhes que faz de você um observador e co-criador da sua realidade !

Quando o foco é o bem e coisas boas, toda a sua energia fica nessa frequência e mesmo com os contratempos que vão surgir,
 o foco não muda e fazemos deste dia a melhor versão dele com gratidão !



Quando temos Gratidão , a semente cresce e a Graça desce !


A oportunidade de alcançar a compreensão,
 a auto-observação e aprimoramento do nosso ser, faz nascer outros talentos com uma consciência mais elevada, a lapidação mais detalhada, do aprendiz consciente que transforma em alquimia a Vida !
 E todas as possíveis realidades se apresentam com o foco na Harmonia, no bem estar, na Alegria de cada despertar !
Om !


 EU AGRADEÇO !

Eu agradeço aqui e agora
A fonte do Criador
Pela vida que me toma
Pelo espirito que a anima
Pelo ar que eu respiro
e meu corpo revigora !
Pelos meus olhos e ouvidos e a todos os meus sentidos,que se expandem nessa Aurora!
Agradeço a Vida , doce companhia de dimensões...
E com ela realizo as experiências e navegações!
Que são passageiras como o vento , a embalar as gerações !
Desde o conto de fadas da infância, a uma vida de esperanças ...
Nas escolhas que faço agora !
A todo momento mudo o rumo, mudo a rota pronta...
Pra navegar deve-se observar , navegar nas águas da emoções, mansas ou revoltas, e as vezes afundar e ao emergir, retomar o leme, reparar o barco e abastecer de toda a energia viva que revigora  !
Pronta para outras viagens pela embarcação chamada "Vida ". 
                                                                                 
                                Claudia Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.